Regras Tarifárias em voos Nacionais

Antes de comprar uma passagem, informe-se qual a classe tarifária e tome conhecimento das regras de cada companhia. Reproduzimos abaixo as principais informações, porém as regras completas e atualizadas devem ser  consultadas na página específica de cada empresa aérea, também informada abaixo.

GOL Linhas Aéreas

Tarifas LIGHT e PROMO não incluem bagagem despachada ou marcação de assento. Caso queira um desses serviços, deverá pagar por fora. Nenhuma delas permite reembolso de valores, sendo que na PROMO, perder o  voo implica perder integralmente o valor pago pela passagem. Saiba mais na página da GOL  com as regras.

LATAM Airlines

Tarifas LIGHT e PROMO não incluem bagagem despachada mas permitem marcação de assentos comuns. Caso queira despachar bagagem, deverá pagar por fora. Nenhuma delas permite reembolso de valores, sendo que a tarifa PROMO não permite qualquer tipo de alteração na passagem. Saiba mais na página da TAM com as regras.

AZUL Linhas Aéreas

Tarifa AZUL não inclui bagagem despachada e não permite marcação antecipada de assento. Caso queira despachar bagagem ou garantir seu assento, deverá pagar por fora. Tarifa MAIS AZUL permite um volume de 23Kg, e marcação de assento comum. Ambas tarifas permitem remarcação,  com regras e custos detalhados aqui.

AVIANCA

A tarifa PROMO da Avianca não inclui bagagem despachada, que é paga à parte. Também não permite reembolso. A tarifa Economy reembolsa 50% em caso de cancelamento antes da viagem, e permite uma mala despachada. Saiba mais na página específica do site da Avianca.



Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *