Aproveite Mendoza com as nossas dicas.

Mendoza é uma ótima ideia para uma viagem rápida em casal. Com voos diretos desde São Paulo operados por TAM, GOL e Aerolineas Argentinas, a capital dos vinhos Malbec oferece uma variedade de atrações e atividades que contemplam desde roteiros de dois ou três dias a viagens maiores. Quem quer relaxar com conforto pode se hospedar em uma vinícola de Luján de Cuyo e a partir dela visitar vinícolas vizinhas em carro alugado, com passeios contratados ou táxis, ou mesmo de bicicleta!

Para além dos vinhedos, Mendoza oferece passeios de alta montanha até o mirante do Aconcágua, passando pela Ponte del Inca e no verão, pelo Cristo Redentor de Los Andes, ponto mais alto da estrada que ligava Argentina ao Chile antes da construção do Túnel Internacional. Santiago está a menos de 400Km, em uma viagem que pode ser feita com tranquilidade em ônibus internacional, embora não recomendada durante o inverno devido à possibilidade de nevascas e consequente fechamento do Paso, impedindo retorno e causando transtornos com a perda de voo de retorno ao Brasil.

Falando em neve, Luján de Cuyo conta com Vallecitos, onde é possível esquiar no inverno. Los Puquios e Penitentes, um pouco mais afastadas de Mendoza (cerca de 180Km) oferecem maiores opções de pistas, inclusive com atrações para crianças!

Trabalhamos com roteiros personalizados em Mendoza. Entre em contato conosco para planejarmos juntos a sua viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *