Gramado na melhor época

Quem planeja visitar Gramado logo pensa no Natal Luz ou no mês de julho, para curtir frio do inverno. A melhor época para conhecer a Serra Gaúcha é justamente na baixa temporada, fora desses períodos e vamos explicar por quê.

Booking.com

Durante a baixa temporada, nos meses de fevereiro a maio, e de agosto a outubro, o preço das diárias diminui bastante, as passagens aéreas ficam mais acessíveis e o mais importante: Gramado segue sendo a mesma!

A gastronomia, ponto forte da Serra Gaúcha, pode ser apreciada com toda a calma, sem filas nos restaurantes e sem correria para os garçons. Certamente o atendimento será melhor. E a para economizar, cupons promocionais são mais comuns nessa época do ano.

O Lago Negro, o Mini Mundo, o Zoo, os parques de Canela, a Snowland, a Dreamland, o Super Carros, o passeio de Maria Fumaça e as vinícolas de Bento Gonçalves. Você pode visitar todas as atrações da Serra em qualquer época do ano!

Você não precisa passar dez dias em Gramado em dezembro para visitar o Natal Luz! Venha a Gramado na baixa temporada, passe uma semana, e volte em novembro para dois ou três dias. Aí sim focando nas atrações natalinas.

Seja qual for a época escolhida, estamos à disposição para auxiliar na organização da sua viagem, identificando as melhores passagens e hotéis ou apartamentos de temporada. Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *